8 de fevereiro de 2011

Visita à Quinta da Paiã

Uma rima com pinta sobre a quinta....

Eu fui à Quinta da Paiã ver uma rã!
A iguana estava alerta quando lhe passei a mão pela testa.
Havia uma tartaruga que tinha uma pulga!
A ovelha a pastar em frente ao meu olhar.
O cavalo a relinchar, parecia que estava a gostar de ver os meninos a passear.
Eu vi uma chinchila que mais parecia uma mochila.
Alegria...os coelhos aproximam-se dos meus joelhos.
Os patos quá, quá, quá, quiseram-me assustar!
Depois havia as fracas qua estavam muito fracas, fracas, fracas...
Por fim vi os pombos que estavam à sombra!
E assim se passou mais um dia de arromba.
Não esquecendo os frescos queijos que fizemos e que os pais ao provarem nos deram muitos beijos.
Gostamos muito de aprender e estudar e certamente vamos lá voltar.

Rita Moreira Mateus 2ºA

Sem comentários: