26 de novembro de 2015

Do Urbano ao Rural

Alunos do 4.º B e 4.º C visitam a Escola Agrícola da Paiã.




O peixe é Fixe III!

A sensibilização para a importância do consumo do peixe e os seus benefícios ao nível da saúde chegou à nossa escola através da peça de teatro "O peixe é fixe", um  projeto, promovido pela Associação da Indústria Alimentar pelo Frio.

Semana Europeia de Prevenção de Resíduos

Os alunos do 3.º e 4.º ano participaram na ação de sensibilização "Sensibilizar para Prevenir", distribuindo panfletos junto dos supermercados Pingo Doce, uma atividade promovida pela Câmara Municipal de Odivelas, no âmbito das comemorações da Semana Europeia de Prevenção de Resíduos.

24 de novembro de 2015

Dia do Desporto Escolar

Hoje, os professores de Ed. Física, da escola sede do nosso Agrupamento, promoveram um conjunto de atividades desportivas, no âmbito do projeto Desporto escolar.


7 de novembro de 2015

Alunos do 1.º e 2.º Ano visitam a Kidzania





Hora do Conto

No dia 4 de novembro, os alunos de um curso vocacional da escola EB 2/3 D. Dinis e a professora da BE/CRE vieram, à nossa escola, ler e explorar a história "A ovelhinha preta", com os alunos do 1.º Ano.

2 de novembro de 2015

Halloween

Bruxas, dráculas, vampiros, monstros e outras personagens assustadoras invadiram a nossa escola para festejar o Halloween.
Tivemos teatro, jogos, dança e muita animação.
Houve o sorteio de três prémios das rifas, venda de pipocas, espetadas de gomas e peças de artesanato, com o intuito de se proporcionar, em junho, uma divertida e enriquecedora viagem aos finalistas do 4.º ano.
Também não faltaram os comes e bebes da Associação de Pais!
Parabéns a todos pelo empenho e por trazerem alegria às nossas crianças.