12 de maio de 2014

PARABÉNS, 4.º B!!!

Concurso “Em Odivelas… Segurança total"
No dia 29 de abril pelas 9h 30min, a turma do 4.º B, da Escola Básica Rainha Santa, deslocou-se ao Pavilhão Multiusos de Odivelas para receber a Menção Honrosa que lhes foi atribuída pela participação no concurso de maquetes “Em Odivelas… Segurança Total” inserido no Projeto “SerSeguro”.
A viagem, de ida e volta, foi feita em autocarros da Rodoviária de Lisboa. Os alunos foram acompanhados pela professora titular de turma, Elsa Reis e pela professora de ALE, Sílvia Frausto, que foi a responsável pela conceção e desenvolvimento da ideia da maquete construída.
No auditório do pavilhão estavam as 6 turmas vencedoras do concurso e os representantes da CMO, PSP, RL e de todas as entidades parceiras da Câmara neste projeto.
A cerimónia teve início com a peça de teatro “A Princesa Segura” representada pelo grupo de teatro do Liceu Passos Manuel, seguindo-se o visionamento de uma apresentação sobre as várias etapas do projeto.
A Senhora Presidente da Câmara Municipal fez uma intervenção dirigindo, aos alunos, algumas palavras de agradecimento pelo empenho no trabalho realizado, seguindo-se a entrega dos prémios às diversas turmas. No final, assistiu-se a um momento musical protagonizado pelos “Rufiões”.

                                                    Relato feito, coletivamente, pelos alunos do 4.º B.



Sem comentários: